segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Obras da Estação Fradique Coutinho do metrô atrasam

Previsão feita por secretário de entrega nesta quinta não se concretizou.
Estação Oscar Freire deverá ser finalizada até o final do ano.


A Estação Fradique Coutinho da Linha 4-Amarela do Metrô não foi entregue na quinta-feira (25), conforme havia previsto o secretário dos Transportes Metropolitanos do estado de São Paulo, Jurandir Fernandes. As obras civis da estação Fradique Coutinho serão concluídas até o final desta semana. Já estão sendo realizados os ajustes de sistemas e os testes dos equipamentos. A operação comercial da estação está prevista para outubro.

A assessoria de imprensa do Metrô afirmou nesta quinta-feira (25) que as obras civis da estação Fradique Coutinho serão concluídas até o final desta semana. A operação deve começar em outubro.

A previsão da entrega da estação nesta quinta havia sido feita pelo secretário Jurandir Fernandes no dia 19 de agosto. Na ocasião, o secretário informou ainda que a Estação Oscar Freire deve ser entregue no fim deste ano, e a Estação Higienópolis, até março de 2015.

As estações Fradique Coutinho, Oscar Freire e Higienópolis ficam no trecho da Linha 4-Amarela compreendido entre a Praça da República e a Estação Pinheiros.

Nenhum comentário: