quinta-feira, 31 de julho de 2014

"Superinteressante" expõe painéis e infográficos no Metrô de São Paulo

A revista Superinteressante fechou uma parceria inédita com o Metrô de São Paulo (SP) para expor mais de 200 painéis informativos pelos trens e estações da capital paulista. O conteúdo de curiosidades, ciência e tecnologia deve alcançar mais de 1 milhão de pessoas por dia durante todo o mês de agosto.


Nas estações Consolação (linha verde) e Luz (linha azul), o público verá infográficos sobre carne bovina e sobre a história da ciência. Na São Bento (linha azul), serão expostos 13 painéis junto às escadas rolantes com conteúdo da coluna "Banco de Dados". O Anhangabaú (linha vermelha) recebe oito desses painéis.

Mais de 76 trens terão quadros com matérias da seção "Manual" da revista, que ensina aos leitores como contornar situação inusitadas do dia a dia. Denis Russo Burgierman, diretor de redação da Super, diz que o objetivo é que o conteúdo da publicação atinja mais pessoas. "Começaremos espalhando informação e conhecimento pelas estações do metrô e vemos potencial para fazer isso de muitos outros jeitos, em muitos outros lugares, virtuais ou reais", afirmou.

Por: Redação Portal Imprensa

Nenhum comentário: